Envie-me um e-mail!

♥Como aplicar o Blush corretamente

Como aplicar o blush corretamente

As bochechas levemente rosadas, dando aquele ar saudável pode ser conseguida usando um bom blush. Para a próxima estação, elas estarão leves, com cores suaves e perfeitas para todos os tons de pele. E para criar este efeito invista em produtos como o , que dão um toque saudável e natural aos looks, neste inverno. Sua fórmula enriquecida com Proteínas da Seda e Colágeno auxilia na hidratação e proporciona um aspecto saudável e natural à pele. A embalagem prática  e moderna, com espelho acoplado e pincel aplicador, facilita a preparação do visual e também rápidos retoques.
83295 duoblush magnificocintilante encantadorcintilante 250pi Como aplicar o blush corretamente
E como aplicar corretamente o blush: Aplique uma pequena quantidade do produto no pincel e espalhe sobre as maçãs do rosto com movimentos circulares. Veja a figura abaixo:
clip image004 Como aplicar o blush corretamente
O Jeito certo de aplicar o blush!!!
O blush? É o blush né gentii? Ele é o responssável por dar aquela aparência de pele saudavél  em nosso rosto mas tem que saber  aplicar direitinho se não... ( Prefiro nem comentar).
Siga as dicas abaixo:
A escolha dos pincéis tbm é importantissima... devem ser de cerdas naturais e macias,para não machucar o rosto e deixar a pele avermelhada.Antes de comprar teste os pincéis nas mãos ou se puder no próprio rosto. 

Blush! Como usar!

Ele está disputando com o batom a categoria de indispensável na nécessaire. Basta um toque de cor nas bochechas para a sua aparência mudar.
O blush faz mil maravilhas!
Conceitos gerais: - Blush deve dar um "ar de saúde" no seu rosto e não um extremo colorido! Ele não pode berrar mais que a make. - Quanto mais escura for a pele mais profundo e quente deve ser o tom. - Você pode usar um tom marrom de blush, sem brilho, para fazer a técnica de contorno de rosto. - Opte por pincéis mais fofos e pelo menos no tamanho médio. Pincéis muito pequenos marcam demais. - Se o seu blush marcou você pode corrigir de dois jeitos: ou esfumá-lo com a esponja fofa ou aplique um pouco de pó compacto com pincelão (espalhando o blush) até que fique bonito. ;-) * Lembre-se do modo correto de aplicação: Para aplicar seu blush você deve "sorrir" e para fazer a técnica de contorno você faz "bico". Muita gente faz o inverso... Dica: Use o iluminador de blush um pouco acima das maçãs do rosto para valorizar a make.

Como aplicar blush

Para conseguir o efeito desejado:

Look saudável

Use um blush em tons de pêssego e, usando um pincel macio, aplique na região do seu rosto que fica coradinha quando você corre ou faz exercício.
blush-saudavel1

Look romântico

Use um blush mais rosadinho. Dê um sorrisinho e aplique, com um pincel, bem em cima da parte da maçã do rosto que se levanta, em movimento circular.
blush-romantico1

Look fashion

Use um pó bronzeador ou blush marrom. “Chupe” as bochechas e aplique na diagonal do rosto, abaixo do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Opcionalmente, se for um look para uma festa, você pode ainda aplicar iluminador por cima.
blush-fashion1 blush-fashion-31
Para harmonizar com o formato do seu rosto:

Oval

Como é: normalmente é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo. Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.

Coração

blush-rosto-coracao1
Como é: parece um triângulo de cabeça pra baixo, com o queixo mais pontudo. Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Redondo

Como é: circular e com bochechinhas salientes Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.

Quadrado

blush-rosto-quadrado1
Como é: parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado. Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.

Passe loonge

Nada de passar blush sobre o nariz: ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.

Dicas

  • Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
  • Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
  • Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.
  • Bolinhas e Mosaico: A vantagem do blush em bolinhas é que, por terem tonalidades diferentes, as bolas já criam uma nuance para você. Basta esfregar o pincel no pote para adquirir uma mistura diferente e leve. É o mesmo caso do blush em mosaico, com várias cores diferentes.
  • Creme: Prático, pode ser aplicado com as pontas dos dedos. Dá um aspecto natural mas a fixação não é tão boa. Mais indicado para peles secas. Evitar usar em temperaturas altas ou exposições a luzes muito fortes. A maioria é à base de óleo e derrete com facilidade.
  • Líquido: Indicado para peles jovens, que não precisam de muita preparação anterior. O aspecto também é bem natural, mas tem que haver o cuidado de espalhar bem, pois o risco de manchas é maior. São indicados para o uso diurno. Também devem ser espalhados rapidamente porque secam rápido. O blush líquido tem uma desvantagem: mancha os dedos!
  • Mineral: A maquiagem mineral não obstrui os poros porque não contém ativos alergênicos, óleos, corantes e fragrâncias – por isso, prometem causar menos danos à pele e têm maior prazo de validade. Assim como toda linha mineral, os blushes têm textura bem fina e, por isso, conferem um aspecto natural ao rosto. Mas há uma desvantagem: são mais caros.
BJUX