Envie-me um e-mail!

INDIGNAÇÃO TOTAL: EU PROTESTO E PONTO. MAIS UM MAL ESTAR COM CARTÕES DE CRÉDITO!



N. Protocolo 130800124 Atendimento Central do Cartão VISA|SICRED 0800-7015528 ou 0800-7015525.

Venho aqui protestar e deixar que o mundo todo saiba. Ao fazer uma compra (NÃO APROVADA).

Segunda, dia 16/01/2012, paguei 450,00R$ fatura do cartão de crédito VISA|SINCRED através da minha conta BB online e quando tentei fazer uma compra na quinta-feira a compra foi RECUSADA. Passei mal!!! Como sou fina eu tinha meu Itau Card que até então não me fez passar por algo assim...
Salva!!!
COMPROVANTE DO BB


Liguei para central de atendimento para verificar o ocorrido e depois de vários blá, blá blá para confirmar A, B, C e o resto do ALFABETO. A atendente me fala que não consta pagamento...Gatas...Ela parecia ser uma vinheta, repetiu a mesma coisa por mais de 5 vezes... Eu fiz a Naomi..quebrei o telefone!!!
...
Passa o fim de semana e eu super fina fazendo a Gi (Gisele) super loira e inteligente! 
Chegou segunda...uns minutos antes... ligo para a CENTRAL e lá vem o BLÁ, BLÁ BLÁ novamente...
A atendente desta vez foi menos repetitiva...foi SECA E DIRETA: Sr. Realmente não consta pagamento algum nesta Data! O último pagamento que vejo no meu sistema é do dia 26/12/2011...

Imagina...Surtei...Fiz a Paris Hilton...Meu INGLÊS saiu boca a fora...

Really? I can't believe it. It is not happening to me...OMFG... Shit, Crap, Scheisse, Screw you, Damn it, What the Hell...

Por favor, calma! Ela replicou.

Eu falei...SORRY! CAN YOU SPEAK IN ENGLISH COZ I DO HAVE PROBLEMS TO UNDERSTAND YOU?

Mandei vários emails para a minha cooperativa responsável pela emissão do meu cartão e olha o texto super elaborado que eles me mandam...

Meu texto:
Gostaria de saber poque paguei a fatura do cartão SICRED VISA no dia 16/01/2012 o valor de 450.00 via debito online conta BB e até agora não consta na central o pagamento e meu limite nao estar liberado!

COMPROVANTE EM ANEXO

Solicito resolução do problema pra ontem... segundo a central de atendimento o paamento é pra constar dentro de 3 dias uteis e este PRAZO JA ESTRAPOLOU...

Hello?????

FONE ON 84 8104-6724 VIVO

Att,

Oséias Alves 
Professor de Idiomas 


TEXTO QUE RECEBI...

Prezado oseias,
Estamos verificando junto a central.
Atenciosamente:

Carlos Carvalho
CREDCOM-RN
Assistente Administrativo

Acabei de receber uma ligação de Carlos acima falando que vai entrar em contato com a central, isto desde semana passada, tá gente?! Q em 48hs eles entrarão em contato...blá,blá, blá...

Vou começar a gravar as ligações e postar...pq eu solto o verbo... #ProntoFalei