Envie-me um e-mail!

♥ SORTEIOS!!! Eu, Oséias Alves, apagarei mais uma velinha de muitas que virão! Amém! ♥


Meu Aniversário
05/Fev/2012
Olá gatonas, tudo bem? Espero que sim!
Meu niver tá chegando e eu amaria receber um presentinho das minhas seguidoras e leitoras para fazer uma linda resenha e postar no blog com meus sinceros agradecimentos e do fundo ;-)


Solicite meu endereço por email ou twitter para enviar meu mimo, lembrança, presente... Eu D+!!!


Ou já compra direto no e-shop ***aqui***
e assim já crio a resenha e o lindo POST agradecendo o lindo mimo...
Adoro os lápis da NYX, BLUSHES, aquela linda paleta com 10 cores (Tenho 5 hehehe faltam as d+) tudo é muito bem vindo!!!


Logo postarei um video aqui mostrando alguns mimos que já ganhei... da Sugar Store, GalochAmarela (um lindo lenço) e muito mais!

Algumas fotos minhas que amuuuuuu d+++ da conta!!!



Agradecida! Não precisava, lindo!!!


Thanks so very much for this! XOXO ;-*














Sorteios no Dia 05/Fev/12
Meu Niver!!!




Lista:
Participe Você também e Good Luck!