Envie-me um e-mail!

Makes Grammy 2012 - I hope you like them!

Vamos ver as maquiagens do Grammy?? Amooo

Adele!! A grande vencedora da noite!!

Sempre com seu delineador! E muitos cílios postiços!!! E esse batom vermelho lindo!


Nessa foto de lado dá para ver bem os postiços. E ela trocou de batom por esse nude, amei!! Não sei qual goste mais...


Kate Perry, com esse cabelo azul, hihihihihi. Outra que abusou dos cílios postiços!!! Um delineado ok, né? Naaada!!! Olha a foto de baixo??? hahahaha super grosso o bichinho!!



Kelly Osbourne, eu não sei se gostei da cor do cabelo dela, as vezes me parece cor de cabelo de velhinha...hahahaha. Mas a make eu gostei!! Sombra dourada com batom rosinha.


Taylor Swift com um delineado esfumado, sombra dourado e um tom mais morrom, taupe no canto externo. E lápis branco dentro. Lápios cor de boca.


Esses foram que eu mais gostei...

SOURCE: http://chicasespacio.blogspot.com.br/2012/02/grammy-2012-makes.html