Envie-me um e-mail!

SIGMA - Paris Palette - EDIÇÃO LIMITADA




PARIS PALETTE - EDIÇÃO LIMITADA








Olá Pessoal! Novamente a postagem de hoje é da Sigma Makeup.
A  Paris Palette  inclui oito cores de sombras inspirados em monumentos e locais marcantes em Paris, Também inclui duas cores blush. A paleta vem com dois pinceis um para aplicação de sombras e um para aplicação de blush sendo eles o E55 - Eye Shading F40 - Angled Contour Full Size.
O preço da Paris Palette é de $59,00.


São 8 sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 2 pincéis!  


Os pincéis inclusos na paleta são   

 
E55 - Eye Shading
F40 - Large Angled Contour


Finalmente chegou o tão sonhado dia do lançamento da paleta Paris. Estava louca para ver as cores e como seria tudo. Vamos então aos detalhes da paleta baphônica?

O Projeto Paris é a combinação perfeita de arte, talento e tradição. Sete renomados especialistas de beleza (
TiffanyD , Xteeener , DulceCandy87 , Xsparkage , Frmheadtotoe , Petrilude e MacNC40, todos bloggers gringos com canais no YouTube) exploraram a Cidade das Luzes e desenvolveram uma paleta de maquiagem original, inspirada pela cidade sedutora de Paris. Para as próximas 7 semanas estarão lançando um tutoriais e vlog de ​​cada um dos artistas envolvidos no 'Projeto de Paris'. 

A edição limitada Paris Makeup Palette inclui oito sombras que foram influenciadas pelos monumentos e locais de Paris. Também inclui duas cores de blush e 8 sombras, cuidadosamente desenvolvidas pelos peritos da beleza para todos os tons de pele. 

A Paris Make Up Palette é completada com dois pincéis Sigma, E55 - pincel de sombra e F40 - para aplicação de blush.






Bjoks... ♥♥♥