Envie-me um e-mail!

Sigmax Synthetic Essential Kit

Como sempre, a Sigma nos trazendo ótimas novidades! Agora, ela lançou o Sigmax Synthetic Essential Kit!

O Kit é composto por 08 pincéis, sendo que três deles também fazem parte do Sigma Synthetic Face Kit, que muitas de vocês já conhecem: F80, F82 e F84. (O Sigma Synthetic Face Kit eu já tenho e adoro, COMPRE  aqui.)




Cada pincel que contém no Kit, também é vendido individualmente!



Descrição dos Pincéis, segundo o site da Sigma:

O Kit Synthetic Sigmax Essencial contém oito escovas rosto projetado especificamente para uma alta definição de aplicativo, maquiagem impecável. Este kit inclui o nosso filamento sintético Sigmax exclusivo, que foi criado para perfeitamente aplicar o creme em pó e produtos líquidos para a pele sem absorção para as cerdas. A forma, densidade e altura de cada pincel foi projetado para complementar as diferentes áreas e formas do rosto. O Kit Essencial sintético tem tudo que você precisa para conseguir uma aparência perfeita e impecável!


F80 - Flat Kabuki
Ideal para todas as aplicações ao longo de líquido e creme de fórmulas em grandes áreas e na maior parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito para fundação perfeitamente buff na pele.

F82 - Round Kabuki
Perfeito para confortavelmente aplicar líquido e creme fundação em áreas curvas do rosto, especialmente ao redor dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Esta escova também pode ser usado para todas as aplicações ao longo da fundação mineral.

F84 - Kabuki Angled
A forma angular desta escova facilita a aplicação e mistura de blushes creme sobre as bochechas. Também pode ser usado para aplicar e mistura tons de contorno na linha do cabelo, ossos da face e mandíbula linha.

F86 - Kabuki Tapered
A forma cónica esforço aplica sobre produtos definidos e áreas difíceis de alcançar do rosto. Este pincel é perfeito para todas as aplicações ao longo de fórmulas de creme em pó, e líquidos. É também ideal para toda a aplicação de primer mais, contorno e destaque.



P80 - Plano de precisão
A parte superior de pequeno porte, densa e lisa é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para stipple concealer em áreas definidas, seguido pela aplicação precisa de pó de configuração.


P82 - Round Precision
A parte superior arredondada foi projetado para imitar seu alcance, tornando esta escova ideal para aplicar primers sombra do olho. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de tons destaque na ponte do nariz, maçãs do rosto e arco de Cupido.



P84 - Precisão angular
O topo pequena angular torna este pincel perfeito para contorno precisas sobre os lados do nariz e contorno as cavidades dos ossos bochecha. Também pode ser usado para destacar o osso da testa.


P86 - Precision Tapered
A forma cónica desta escova é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Esta escova também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios para evitar sangramento de cor.


Tentadores, não é?


Para assistir os vídeos tutoriais do Sigmax Synthetic Essential Kit, clique na imagem abaixo:


Há duas opções de Kits, que compõem o Sigmax Synthetic Essential Kit:


Synthetic Precision Kit

O Kit de precisão Synthetic foi desenvolvido para imitar a ponta dos dedos quando aplicar maquiagem em suas áreas mais sensíveis e precisos do seu rosto. Esta linha utiliza as fibras exclusiva para Sigmax suavidade extrema e aplicação de maquiagem fácil.



Sigma Synthetic Kabuki Kit

O Kit contém quatro Kabuki sintéticos pincéis cara para alta definição de aplicativo, maquiagem impecável. As escovas neste filamento coleção característica exclusiva sintéticos, especialmente concebido para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade e a altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para produtos perfeitamente buff sobre a pele, resultando em um efeito de alta definição.