Envie-me um e-mail!

SIGMA: Synthetic collection

Muitos blogs de maquiagem já mostraram a novidade da Sigma, que são cinco novos pincéis de precisão. Essa coleção complementa os já existentes pincéis da linha Sigmax, que são perfeitos para a aplicação de produtos em pó/creme/líquidos sobre a pele sem absorção para as cerdas. Achei interessante apresentar essas novidades, ainda mais porque a Sigma me enviou esses banners e videos, que explicam muito bem como usar cada pincel. Vale a pena conferir!
O F86 complementa o Synthetic Kabuki Kit. Ele é um pincel ideal para a aplicação de produtos líquidos, em creme ou em pó em áreas precisas, onde os outros pincéis de face não conseguem preencher perfeitamente e também é ótimo para fazer o contorno do rosto.



O Synthetic Precision Kit é composto pelos pincéis P80, P82, P84 e P86que são miniaturas que correspondem exatamente aos pincéis do Synthetic Kabuki Kit. A função deles, como o nome já diz, é alcançar pontos menores do rosto, ou seja, atingir com precisão locais onde os pincéis grandes não conseguem preencher com exatidão. Abaixo uma descrição de cada um, indicando suas respectivas funções.



É um pequeno pincel flat top, que é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Pode ser usado para aplicar corretivo.
É um pincel com topo arredondado, que foi desenhado a fim de imitar a ponta dos dedos. Ideal para aplicação de primer de sombra, iluminadores e corretivos.
É um pincel angular, perfeito para o contorno preciso das laterais do nariz e contorno das bochechas e iluminar as sobrancelhas.
É um pincel ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. 



Onde comprar?

É só acessar o Eshop Globe Make Up by Oséias Alves clicando aqui! e ganhe 1 BRINDE do nosso E-shop.

Segue abaixo os links para a compra dos kits. É muito mais vantajoso comprar o kit, do que comprar os pincéis individualmente, principalmente comprando o kit completo, pois há uma grande economia quando se compra o kit.  Se comprarmos o kit completo mais em conta do que comprar individualmente. Uma economia e tanto... adorooo!!

Impossível olhar para esses pincéis maravilhosos e não desejá-los!!!