Envie-me um e-mail!

Cabelo CHUMBOU? And now?

Ter cabelos loiros e divinos não é tarefa fácil pra loira alguma, para amarelar, alaranjar ou chumbar (cinza) é vapt vupt, mas com uma boa dica você pode corrigir as cores indesejadas facilmente e SEM DESCOLORIR OU USAR TINTURA.

Como louca por cabelos loiros eu sempre dou esta dica pois muitas gatonas querem platinar os cabelos, mas com os pigmentos acinzentados, se você decide mudar de marca pode acontecer, seu loiro lindo ficou quase preto de tão chumbado, uma cor horrível, muita gente pensa que teria que descolorir os fios ou repintá los, mas siga esta receitinha básica para retirar o excesso de chumbo (cinza) na hora .

- Vitamina C (Cewin) ( encontrada em farmácias ) 2 colheres

- 1 (um) pote para misturar creme hidratante de sua preferencia (duas colheres )

- Misture e aplique nos cabelos molhados e massageie, o excesso de cinza sairá como mágica, retornando a cor desejada.

Se estiver chumbado demais, recomendo que utilize a vitamina pura nos fios enluvando mecha a mecha com eles molhados e retire logo em seguida.

Algumas fotos de recordação dos meus momentos de loira 2012-2013.

Essa receita realmente me salvou várias vezes e continua a me salvar rsrsrs, espero que seja útil para vocês também, pretty blond girls.

--> Comentem o post abaixo
--> Comment the post below