Envie-me um e-mail!

DIY: Tingindo os Cabelos em Casa

Olá meninas...
Post nos blogs
http://globemakeup.blogspot.com e
http://fui-ali-ser-feliz.blogspot.com
Passa lá e comentem... bjuxxx
Estava deitada e surtei... inventei de tingir meus cabelos as 11 da noite rsrsrs
#DeuALoucaEmOséias kkkkkk
Foram 2 etapas no total...
A 1a etapa:
1. 1 bisnaga da tintura Alta Moda 12.11 Alfaparf + metada do oleo de argan que veio como brinde (amei esse oleo)
2. Não usei a agua de 30 (90ml) volumes que vem na caixinha. Usei a mesma quantidade da agua 40 volumes + 1 colher cheia de descolorante pó azul.
3. Misturei tudo num recipiente de plástico e apliquei na raiz e logo em seguida fui descendo pras pontas... assim que finalizei o processo aguardei cerca de 30 minutos e retirei todo produto utilizando shampoo Seda Ceramidas que adooooroooo...
Resultado:
A raiz que tava escura natural ficou mais clara (meio que laranja) e a parte clara (as mechas) ficaram platinadas.
Nao satisfeita e após secar os cabelos fiz uma nova aplicação um pouco diferente da primeira... dessa vez sem o descolorante azul.
2a etapa:
1. Coloquei 1 agua oxigenada de 30 mais 1/2 de 40 tudo num recipiente de plástico. Em seguida, coloquei 1 1/2 bisnaga da tintura Alta Moda 12.11 mais a outra metade do oleo de argan que restou da primeira aplicação. Mexi a composição e apliquei nos cabelos...em toda a raiz e logo em seguida no restante dos cabelos.
Aguardei 30 minutos com a minha cabeça queimando e sufocada com o cheiro da tintura no bamheiro... não morri por pouco sem poder respirar kkkkkk (rindo séria)
RESULTADO.
Raiz bem dourada e mechas super platinadas...
Eu amei o efeito e minhas amigas também... algumas vão até fazer...
O mais importante é que os fios continuam super hidratados...
Ps.: o oleo de argan que vem gratis com a tintura super hidrata os fios selando bem as cutículas. #Perfect
***
Fotos de cima pra baixo:
Antes
Etapa 1
Resultado
Etapa 2
Resultado
Hoje pela manhã
E produtos usados
*O processo iniciou as 23hs domingo (01/09/2013)
Alguma dúvida?
Deixe-a comentando esta postagem e responderei assim que possível.
Thank a lot and have a great time, girls.